Perguntas frequentes sobre o Brabov

Posso usar o Brabov no computador?

Sim. Você pode acessar a versão online do sistema da Brabov através do link http://web.brabov.com.br.

Posso instalar o Brabov em mais de um smartphone?

Sim. É possível instalar o aplicativo da Brabov em quantos smartphones e tablets você desejar, desde que rodem versões atualizadas de sistemas operacionais Android ou iOS.

Quais os recursos que o aplicativo da Brabov oferece?

Os principais controles e manejos disponíveis no Brabov são:

  • Pesagens
  • Eventos sanitários (vacinas e vermífugos)
  • Apartações (movimentações) de lotes e piquetes
  • Montas naturais
  • Inseminações artificiais
  • Diagnósticos de gestação
  • Desmames
  • Partos e Abortos
  • Controle financeiro
  • Anotações (para fazenda, animal ou lote)

Quais os relatórios disponíveis no Brabov?

Os principais relatórios do aplicativo da Brabov são:

  • Eventos da fazenda
  • Estoque de animais
  • Produção de carne
  • Inspeção sanitária
  • Ganho de peso
  • Diagnóstico de gestação
  • Previsão de parto
  • Intervalo entre partos
  • Balanço financeiro
  • Compras e Vendas

O aplicativo funciona mesmo sem internet?

Sim. O aplicativo da Brabov, quando instalado num dispositivo móvel Android ou iOS, pode ser usado mesmo sem conexão com internet. É possível cadastrar animais e realizar todos os manejos disponíveis, além de acessar todos os relatórios do aplicativo. Quando o aplicativo voltar a ter conexão com internet, ele irá sincronizar os dados automaticamente com os servidores da Brabov, permitindo acesso dos dados através de outros dispositivos ou mesmo na versão online, pela internet.

Quanto custa a versão completa do aplicativo?

Depende do plano que você escolher, que varia de acordo com o limite de animais ativos. Os planos Premium da Brabov começam à partir de R$ 19 por mês, ou R$ 147 por ano. Para obter mais informações sobre todos os planos Premium disponíveis, acesse http://brabov.com.br/premium.

Onde encontro um manual do sistema?

Através do link http://suporte.brabov.com.br você poderá consultar uma série de documentações e manuais sobre como usar o aplicativo da Brabov. Estamos constantemente atualizando nossos manuais. Caso você não encontre a informação que está procurando ou tenha alguma outra dúvida, entre em contato conosco.

Como funciona o suporte da Brabov?

O principal canal de suporte da Brabov é através do e-mail suporte@brabov.com.br, onde um ticket será aberto automaticamente para nossa equipe de suporte, e o retorno será mais rápido e garantido. Caso o problema não possa ser resolvido por e-mail, podemos agendar uma sessão Skype ou contato telefônico. Nossa equipe de suporte está disponível das 9:00 às 18:00, de segunda à sexta.